Perfil

Hoje escrevo neste blog, com muito prazer e alegria em ter o meu próprio espaço.Quando iniciei a minha carreira na Comunicação jamais poderia imaginar que esta possibilidade seria possível de forma tão ampla. Explico. Em 1996, entrei para o curso de Comunicação Social, nas Faculdades Integradas Alcântara Machado, FIAM . Na época eu tinha em mente que ser jornalista era trabalhar somente em rádio e TV, revistas e jornais.

No segundo ano do curso entrei como estagiáriana Rádio CBN, no jornalismo, ao lado de grandes mestres como: Heródoto Barbeiro, Maria Lydia e Milton Jung, com quem aprendi muito do que sei hoje. Heródoto,o gerente do Jornalismo da CBN, sempre dizia: “seja curiosa e não tenha vergonha de nada, pergunte mesmo”. Maria Lydia (grande amiga) me encorajou a fazer as entrevistas mais empolgantes do começo da minha carreira, me estimulou a ser uma jornalista realista e responsável. Com Mílton Jung veio a contratação na CBN, como produtora dele no CBN SÃO PAULO, e somos amigos até hoje.

Escrevo semanalmente artigos para o blog do Milton Jung, o que me encorajou a montar este espaço Depois da Rádio CBN, tive experiências em TVs como TV Câmara SP, Rede TV, Terra TV (site) e Rede Gazeta. E hoje estou aqui, com o meu site, onde pretendo interagir com leitoras e leitores do Brasil e do mundo. Quero continuar nessa trajetória da internet, onda na qual estou surfando e feliz. Antes de iniciar este site, decidi que teria caráter profissional. Assim encomendei do jeito que planejei através de uma agência de comunicação maravilhosa que compreendeu exatamente a minha leitura e proposta.

A experiência que tive com outros dois blogs foi incrível e de resultados que me deram muita alegria. Neste novo projeto pretendo escrever e gravar entrevistas através de vídeos e áudios, assinarei o editorial , terei o maior prazer em receber as sugestões de todos meus leitores, além de colegas jornalistas e assessorias de imprensa a quem desde já agradeço muito a companhia. Como em todo negócio, será aberto espaço para anunciantes e colaboradores com tabela comercial para as negociações. Tenho certeza que será muito gratificante trabalhar neste novo projeto com o olhar voltado para o mundo em que vivemos, estilo, moda e modos, o jeito de ser da nossa sociedade.

Dora Estevam
Jornalista

4 Comentários enviados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Perfil


São Paulo - Brasil
Jornalista e curiosa por moda, beleza, música, comportamento, etiqueta social

e atenta às novidades

Visualizar perfil completo


Newsletter

outubro 2017
S T Q Q S S D
« jun    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Projetos especiais

Anuncie, divulgue ou solicite informações gerais sobre o blog através do e-mail:
contato@doraestevam.com.br


Últimos tweets